­
­

Undrafet Miami Dolphins

By Matheus Ornellas - 11:19

A equipe do Miami Dolphins fez um excelente Draft em 2019, com direito a uma excelente troca envolvendo Josh Rosen. A equipe deve ter uma temporada de reconstrução e precisa ainda melhorar muitos pontos todos os setores. Pensando nisso, a franquia veio forte nas contratações pós-draft. Em nosso Podcast falamos detalhadamente de cada jogador e deixamos aqui um texto para que vocês possam acompanhar.





Center Ryan Anderson - Wake Forrest 6-6 305 Lbs (198cm, 138kg) 
Jogador que foi sólido em toda sua passagem por Wake Forrest. O fato de ser Center ajuda em sua experiência e eficácia em Zone Blocks. Porém, se mostrou um jogador muito fraco em situações que precisa garantir os bloqueios por si só, o que também mostrou que não é um jogador muito forte na parte superior.  
Expectativa – Pode ficar no roster pela necessidade de OLs, deve migrar para G 

 OG Deion Calhoun – Mississipi State 6-3, 320lb (190cm, 145kg) 
Vem da conferência mais forte do College e se mostrou razoável em boa parte dos requisitos de OL. Seus pontos fracos são seus pés, que causaram algumas situações ruins para ele.  
Expectativa – Assim como Ryan, pode ficar no roster pela necessidade de OLs 

LS Wes Farnsworth – Nevada 
Vem para competir com John Denney pela vaga.  Statshttps://www.sports-reference.com/cfb/players/wes-farnsworth-1.html 

LB Terrill Hanks – New Mexico State 6-3, 235lb (190cm, 106kg) 
Um LB rápido que tem características de SS. Apesar de ter ótimos Big Hits, peca muito nos fundamentos de tackle, além de não ser muito bom realizando coberturas. 
Expectativa: Com o sistema que Flores pretende usar em Miami pode ser últi na rotação, mas precisa melhorar em muitos pontos 

CB Montre Hartage – Northwestern 6-0, 195lb (183cm, 88kg) 
Considerado um dos Top CBs na Big Tem, excelente em marcações em Zona e uma precisão de tackles invejável. Seus problemas estão relacionados a sua velocidade, mas principalmente, sua marcação Man to Man. Se você analisar a Tape, em quase todas as situações que ele defende o passe, ele passa muito perto de tomar uma falta por interferência e, com as regras da NFL, ele pode cometer muitas faltas. 
Expectativa: Bom CB para compor o elenco, porém a secundária é a unidade mais forte de Miami, o que pode tornar a missão difícil. 

CB Tyler Horton – Boise State 5-11, 190lb (180cm, 86kg) 
Honestamente junto com Aaron, gostaria de falar com quem analisou o jogador. Não consegui analisar basicamente nada que destaque ele dos demais. Jogador lento, que peca em suas leituras e marcação de uma maneira geral. 
Expectativa - Não deve ficar na equipe 

WR Trenton Irwin – Stanford 6-2, 204lb (188cm, 92kg) 
Um recebedor alto, que consegue atuar tanto como Sloty como X. Seu percentual de recepções é bom para os níveis de college. Sua produtividade em Stanford foi bem baixa e sua maior dificuldade é a de criar separação. 
Expectativa: Deve brigar por uma vaga como Wildout com Preston Willians, para fazer sombra para Devont Parker 

DE Jonathan Ledbetter - Georgia 6-4, 280lb (193cm, 127kg) 
Um EDGE que trabalha bem contra o jogo corrido e vem de um ótimo programa. Porém teve menos de 5 sacks em 4 anos e tem uma saída que precisa melhorar muito. 
Expectativa: Deve brigar por uma vaga simplesmente pela necessidade de EDGE na equipe. 

OT Aaron Monteiro – Boston College 6-7, 320lb (201cm, 145kg) 
LT de Boston College que não consegue ser minimamente bom em nenhum aspecto. Fraco e totalmente perdido em campo. 
Expectativa – Que seja cortado antes da segunda partida da pré-temporada 

CB Nik Needham – UTEP 6-0, 203lb (183cm, 92kg) 
Um dos dois jogadores que estava na board da Pro Football, tem boa produção ajudando no jogo corrido devido a sua velocidade, mas comente muitas faltas e peca em rotas mais profundas. 
Expectativa: Não deve ficar na equipe, pensando no sistema que Flores deve implementar 

S Rob Rolle – Villanova - 6-0, 190 Lbs (180 cm, 86kg) 
Um S rápido com boa leitura e que erra poucos tackles, porém não ataca muito a bola propriamente e entregas muito as situações em Zona. 
Expectativa: Sua experiência e adaptação como FS e SS podem ajudar, mas não deve ficar 
WR Preston Williams – Colorado State 6-4, 210lb (193cm, 95kg) 
Provavelmente a maior Steal de Miami se pensarmos em nível de Board. Era material de metade do Draft por sua produção e ser excelente na Red Zone e em rotas verticais. Além de alguns problemas extracampo, sua velocidade deixa a desejar e não é bom em rotas de até 15 jardas. Pontos Bons 
Expectativa: É o que tem mais chance de ficar na equipe. Ótima produção além de ser um steal, pois era considerado material de 3 rodada. 

LB Tre Watson – Maryland 6-2, 236lb (188cm, 107kg) 
Uma grande arma para o Front Seven. Rápido, preciso nos tackles além se ter desenvolvido muito contra o jogo aéreo no Senior Year. Sua única fraqueza seria o First Step, que precisa ser melhorado. 
Expectativa: Um jogador excelente. Deveria ter sido draftado, mas a falta de tape contra escolas fortes pode ter pesado contra. Um ótimo ILB que pode ajudar muito 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários