NFL: Quais foram as cinco piores escolhas da primeira rodada do Draft de 2020
By Matheus Ornellas - 12:28
Por mais que o processo do Draft não seja nenhuma certeza, algumas equipes tiveram escolhas questionáveis |
5) Henry Ruggs, WR - Alabama (Las Vegas Raiders Pick #12)
Ninguém questiona o talento do WR. Meu grande problema com a escolha de Ruggs é onde ela aconteceu. O recebedor era visto como o terceiro melhor jogador de sua posição na classe, atrás de Jeudy e Lamb, que estavam disponíveis para serem escolhidos. Os Raiders se mudam para Las Vegas, mas não mudam as escolhas arriscadas.4) C. J. Henderson, Cornerback - Flórida (Jacksonville Jaguars Pick #09)
Henderson ganhou muito "hype" nas últimas semanas do proesso do Draft. Mesmo sendo um jogador talentoso da Flórida, ele ainda tem muito a ser desenvolvido e era indicado para sair do meio para o final da primeira rodada. Porém, os Jaguars selecionaram ele dentro do Top 10. A franquia da Flórida tinha necessidades maiores, além de jogadores muito mais talentosos que poderiam ajudar o time na temporada 2020.
3) Jordyn Brooks, LB - Texas Tech (Seattle Seahawks Pick #27)
O fato de Seattle escolher na primeira rodada já surpreendeu a todos no primeiro dia do Draft. A franquia é conhecida por fazer trocas para acumular mais escolhas e atacar mais tarde nas escolhas. Porém, a primeira escolha não agradou a quase ninguém. Brooks tem muitos problemas para uma escolha de dia um. Ele vem de um programa que não é conhecido por sua defesa, sofreu muito com o ritmo de adversários rápidos e ainda precisa aprender a se posicionar melhor em marcações em zona.
2) A. J. Terrell, Cornerback - Clemson (Atlanta Falcons Pick #16)
Mais uma escolha ruim de secundária. Os Falcons optaram por atacar uma posição que não tinha muita profundidade durante o Draft de 2020 da NFL. Porém, a escolha foi muito ruim. Terrell não era a melhor opção para a posição 16. Honestamente, não parecia uma boa opção para a primeira rodada.
1) Jordan Love, QB - Utah State (Green Bay Packers Pick #26)
Os Packers tinham necessidades claras para o começo do Draft de 2020. Porém, quase nenhum analista via a franquia da NFL indo atrás de um QB, ainda mais em sua primeira escolha geral. Jordan Love chega no melhor cenário para o calouro, onde ele não precisará ser titular logo em seu primeiro ano. Porém, os Packers podem ter criado problemas dentro do vestiário com essa escolha, por conta de todo o histórico de Aaron Rodgers.
E ai? Concorda? Discorda? Deixe seu comentário e fale qual seria seu top 5 das escolhas na primeira rodada da NFL.
2 comentários
Melhor blog de NFL do mundo e região 👏👏👏
ResponderExcluirMuito obrigado <3
Excluir