NFL: Quais foram as cinco piores escolhas da primeira rodada do Draft de 2020

By Matheus Ornellas - 12:28

Por mais que o processo do Draft não seja nenhuma certeza, algumas equipes tiveram escolhas questionáveis

Nem tudo são flores durante o Draft da NFL. Enquanto algumas franquias conseguem seguir o planejamento ou até mesmo ter a opção de um jogador inesperado. Mas, por outro lado, alguns times fazem escolhas duvidosas ou que podem ser de alto risco. Veja quais foram as cinco "piores" decisões na primeira rodada.

5) Henry Ruggs, WR - Alabama (Las Vegas Raiders Pick #12)

Ninguém questiona o talento do WR. Meu grande problema com a escolha de Ruggs é onde ela aconteceu. O recebedor era visto como o terceiro melhor jogador de sua posição na classe, atrás de Jeudy e Lamb, que estavam disponíveis para serem escolhidos. Os Raiders se mudam para Las Vegas, mas não mudam as escolhas arriscadas.


4) C. J. Henderson, Cornerback - Flórida (Jacksonville Jaguars Pick #09)

Henderson ganhou muito "hype" nas últimas semanas do proesso do Draft. Mesmo sendo um jogador talentoso da Flórida, ele ainda tem muito a ser desenvolvido e era indicado para sair do meio para o final da primeira rodada. Porém, os Jaguars selecionaram ele dentro do Top 10. A franquia da Flórida tinha necessidades maiores, além de jogadores muito mais talentosos que poderiam ajudar o time na temporada 2020.


3) Jordyn Brooks, LB - Texas Tech (Seattle Seahawks Pick #27)

O fato de Seattle escolher na primeira rodada já surpreendeu a todos no primeiro dia do Draft. A franquia é conhecida por fazer trocas para acumular mais escolhas e atacar mais tarde nas escolhas. Porém, a primeira escolha não agradou a quase ninguém. Brooks tem muitos problemas para uma escolha de dia um. Ele vem de um programa que não é conhecido por sua defesa, sofreu muito com o ritmo de adversários rápidos e ainda precisa aprender a se posicionar melhor em marcações em zona.

2) A. J. Terrell, Cornerback - Clemson (Atlanta Falcons Pick #16)

Mais uma escolha ruim de secundária. Os Falcons optaram por atacar uma posição que não tinha muita profundidade durante o Draft de 2020 da NFL. Porém, a escolha foi muito ruim. Terrell não era a melhor opção para a posição 16. Honestamente, não parecia uma boa opção para a primeira rodada.


1) Jordan Love, QB - Utah State (Green Bay Packers Pick #26)

Os Packers tinham necessidades claras para o começo do Draft de 2020. Porém, quase nenhum analista via a franquia da NFL indo atrás de um QB, ainda mais em sua primeira escolha geral. Jordan Love chega no melhor cenário para o calouro, onde ele não precisará ser titular logo em seu primeiro ano. Porém, os Packers podem ter criado problemas dentro do vestiário com essa escolha, por conta de todo o histórico de Aaron Rodgers.



E ai? Concorda? Discorda? Deixe seu comentário e fale qual seria seu top 5 das escolhas na primeira rodada da NFL.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários